Cidades

Soldado da Aeronáutica é assassinado com cinco tiros em Ceilândia

postado em 15/02/2012 13:12
Um homem foi assassinado com cinco tiros na QNN 3/5 em Ceilândia na noite dessa terça-feira (14/2). Thiago Caetano Fagundes, 23 anos, era soldado da Aeronáutica e estava em um bar da região, perto da residência dele. Os suspeitos fugiram de carro após os disparos, sem serem reconhecidos.

Thiago estava bebendo cerveja quando os suspeitos, que vinham em um carro, o chamaram pelo nome. Thiago se aproximou do veículo com sua bicicleta e foi alvejado com os tiros. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional de Ceilândia, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o delegado-chefe da 15; Delegacia de Polícia, Celízio da Silva Espíndola, as pessoas que estavam no bar e que passavam pela quadra, não prestaram atenção quando o carro abordou a vítima e também não conseguiram reconhecer o veículo utilizado no crime. Também não se sabe ainda quantas pessoas estão envolvidas no crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação