Cidades

Gasolina pode ter sido usada para queimar moradores de rua em Santa Maria

postado em 27/02/2012 17:11
Por conta do cheiro identificado na perícia, a Polícia Civil acredita que o material inflamável utilizado para atear fogo nos dois moradores de rua queimados na madrugada desse domingo (26/2), tenha sido gasolina.

[SAIBAMAIS]Nesse domingo, duas pessoas foram ouvidas na 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria), mas liberadas por falta de provas. Até o momento, nenhum dos autores do crime foi identificado. O delegado de plantão, Bruno Ehndo, contou que a única testemunha do crime disse em depoimento ter condições de identificar dois dos sete criminosos que participaram da ação. "É possível que façamos o retrato falado deles", adiantou o plantonista.

Paulo Cézar Maia, 42 anos, e José Edson Miclos de Freitas, 26 anos, tiveram os corpos queimados por um grupo de jovens enquanto dormiam próximo a uma padaria, em Santa Maria. José Edson não resistiu às queimaduras de 2; e 3; grau, que atingiram 63% de seu corpo, e morreu no Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

De acordo com a Polícial Civil, o caso de Paulo Cézar, que teve 22% do corpo queimado, é estável.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação