Cidades

Motorista morre após reagir a assalto em estacionamento no Lago Sul

postado em 29/02/2012 19:42

O motorista de uma empresa de buffet no Lago Sul morreu na tarde desta quarta-feira após reagir a um assalto. Gisley Ferreira dos Santos, 38 anos, estava no carro da empresa no estacionamento da QI 19 com o salário dos funcionários, que tinha acabado de sacar, quando foi abordado por um homem que pegou a mochila com o dinheiro e saiu correndo.

O motorista, então, correu atrás do assaltante para tentar recuperar a mochila. Foi quando ele recebeu um tiro na região do peito.

Segundo o delegado adjunto da 10; Delegacia de Polícia, Wislei Salomão, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para um hospital particular do Lago Sul, mas não resistiu.

Até o momento, não há informações sobre o suspeito. Três pessoas já depuseram e mais uma será ouvida.

Em nota, a empresa onde Gisley trabalhava lamentou o ocorrido.

"O Buffet Renata La Porta está de luto em virtude do falecimento de um de nossos colaboradores, vítima de um ato violento que ceifou sua vida, apesar da ação da polícia e do imediato socorro prestado. O triste episódio deixa como resultado a ausência precoce e defintiva de uma pessoa querida para a família e os colegas, demandando de todos nós um período de introspecção."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação