Cidades

Advogados vão à delegacia para colher informações sobre fogo em mendigos

postado em 02/03/2012 16:41

Dois advogados dos suspeitos de terem incendiado dois moradores de rua em Santa Maria no último dia 25 foram à 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria) na tarde desta sexta-feira (2/3) para colher informações sobre o caso. Segundo Dênio Jonatas dos Santos Aquino, ele foi procurado por três pessoas para acompanhar o desenrolar das investigações, mas ainda não há nada de concreto quanto à defesa dos acusados. Ainda segundo Aquino, uma das pessoas que o procurou chama-se Daniel.

A Polícia Civil identificou seis pessoas suspeitas de envolvimento no incêndio criminoso. Entre os suspeitos está um comerciante da região, que teria premeditado o crime, inicialmente, para assustar os moradores de rua.

[SAIBAMAIS]Entenda o caso

Paulo Cézar Maia, 42 anos, e José Edson Miclos de Freitas, 26 anos, tiveram os corpos queimados por um grupo de jovens enquanto dormiam próximo a uma padaria, em Santa Maria. José Edson não resistiu às queimaduras de 2; e 3; grau, que atingiram 63% de seu corpo, e morreu no Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Paulo Cézar teve 22% do corpo queimado, e permanece internado, mas seu estado é estável.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação