Cidades

Dois moradores de rua foram executados na manhã deste sábado em Taguatinga

Braitner Moreira
postado em 10/03/2012 08:32

Dois moradores de rua foram mortos a tiros neste sábado (10/03) no Areal, em Taguatinga Sul. Segundo informações da 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), ainda não se sabe se foi um acerto de contas ou um crime de intolerância.

As mortes ocorreram na quadra QS 11, perto do albergue público Conviver. Testemunhas garantem que um homem encapuzado e em uma bicileta atirou nos dois desabrigados, na cabeça, enquanto eles dormiam. As vítimas não estavam com documento de identificação, mas moradores da região identificaram um deles como Adriano Bispo de Oliveira. O outro homem é conhecido apenas como Ivaldo, vulgo Maranhão.

Há menos de um mês, um crime no DF que também fez de vítima dois sem-teto chocou o país, um comerciante de Santa Maria pagou jovens da região para que queimassem os homens enquanto dormiam, um deles faleceu e o outro segue internado em estado grave no Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

[SAIBAMAIS]

Leia reportagem completa na edição de amanhã do Correio Braziliense

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação