Cidades

Investigação policial segue sem pistas sobre executor de mendigos no Areal

Braitner Moreira
postado em 10/03/2012 17:39
Doze horas depois do duplo homicídio ocorrido no Areal, região de Águas Claras, a polícia ainda não identificou sequer as vítimas do crime. Alguns populares dizem que um deles se chama Adriano Bispo de Oliveira. O outro, por sua vez, chamaria-se Ivaldo, mas era conhecido pelos moradores como Maranhão.

A 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) também segue sem suspeitos. "Não temos uma linha definida de investigação", admitiu a delegada plantonista Silvana Pereira da Silva. Não se sabe se foi acerto de contas ou algum tipo de preconceito. As vítimas não consumiam drogas - mas bebiam bastante.

[SAIBAMAIS]No começo da manhã deste sábado (10/3), dois moradores de rua foram encontrados mortos no Areal, quadra QS 11, próximo ao albergue público Conviver. Testemunhas contaram que um homem encapuzado atirou nos dois, mirando nas cabeças, enquanto ambos dormiam. As vítimas não estavam com documento de identificação.

Há menos de um mês, um crime no DF que também fez de vítima dois sem-teto chocou o país: um comerciante de Santa Maria pagou jovens da região para que queimassem os homens enquanto dormiam.Um deles faleceu e o outro segue internado em estado grave no Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação