Cidades

Polícia investiga principal suspeito de atirar em moradores de rua no Areal

postado em 12/03/2012 19:47

A polícia já tem o principal suspeito dos assassinatos de dois moradores de rua, ocorridos na manhã do último sábado (10/3), no Areal. A delegada Vera Lúcia da Silva, da 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga), explica que não pode dar informações sobre o suspeito para que a investigação não seja comprometida.

[SAIBAMAIS]Ivaldo dos Reis Serra, 32 anos, conhecido como Maranhão e Adriano Bispo de Oliveira, 24, foram encontrados mortos no Areal, Quadra QS 11, próximo ao albergue público Conviver. Outro morador de rua, que dormia próximo aos dois, afirma que o assassino levantou os cobertores para escolher a vítima.

A possibilidade de um acerto de contas foi descartada pela polícia, já que não foram encontrados vestígios de drogas no local, apenas embalagens de bebidas alcóolicas. A única certeza é de que os disparos foram efetuados por um homem encapuzado, que chegou de bicicleta.

A polícia quer descobrir também se os assassinatos estão ligados à recente onda de execuções de moradores de rua no DF.

Com informações da TV Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação