Cidades

Operação prende quatro homens acusados de pedofilia em regiões do DF

postado em 14/03/2012 16:10
Os detidos tinham relacionamento familiar com as vítimas
Quatro homens foram presos na manhã desta quarta-feira (14/3) durante a Operação Salve as Crianças, realizada por investigadores da Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Os detidos são acusados de estuprar crianças com idades entre 7 e 11 anos, entre 2011 e os três primeiros meses deste ano. Em todos os casos, eles tinham algum tipo de relacionamento familiar com as vítimas. Um deles, inclusive, é pai de uma delas.

Os suspeitos foram localizados no Riacho Fundo II, na Vila Planalto e próximo ao Parque da Cidade. De acordo com a delegada-chefe da DPCA, Valéria Martirena, um dos presos, de 37 anos, estuprava a própria filha, de 11 anos, na frente da irmã da menina, três anos mais nova. "Temos informação, inclusive, que ele veio fugido do Piauí porque estuprou e engravidou uma filha lá", informou Martirena. Além do pai, a garota era violentada por um primo, de 22 anos, também preso durante a operação .

Os outros dois homens detidos sob a acusação de violentar crianças têm 38 e 61 anos. Eles não têm ligações. Um violentava a enteada e o outro uma sobrinha. Todos os acusados responderão por estupro de vulnerável, com pena de oito a 15 anos de reclusão, entre outros crimes. Segundo a polícia, outras operações para localização de pedófilos serão realizadas nos próximos dias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação