Cidades

Julgamento de pastor acusado de estupro é adiado pela segunda vez

postado em 20/03/2012 19:52

O julgamento do pastor evangélico Josuel Gonçalves de Sousa, preso no começo deste ano sob acusação de estuprar dois meninos, de 6 e 8 anos, foi adiado nesta terça-feira (20/3) pela segunda vez. Por volta das 17h40, a sessão foi remarcarda em nova data após a falta da mesma testemunha que não compareceu à primeira audiência. O novo julgamento está previsto para o dia 28 de março.

[SAIBAMAIS]O réu foi absolvido no estupro de um dos garotos e responde agora pelo crime contra a vítima mais jovem. Hoje, o juiz Osmar Dantas ouviu todas as testemunhas de defesa do caso. Os depoimentos foram prestados na 3; Vara Criminal do Tribunal de Justiça do DF. A primeira sessão do julgamento ocorreu no começo deste mês, mas também por falta de uma das testemunhas foi adiada para hoje.

Relembre o caso

Josuel Gonçalves atuava na Igreja Batista Pentecostal Jeová Jireh, em Vicente Pires, mas acabou preso por investigadores da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em casa, no Guará 2, no último dia 5 de janeiro. No momento da prisão, ele negou que tivesse violentado as crianças.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação