Cidades

Homem é preso por estuprar a enteada de 15 anos no Recanto das Emas

postado em 30/03/2012 11:20
Um homem foi preso nesta manhã de sexta-feira (30/3) no Recanto das Emas suspeito de estuprar, há quase oito meses, a enteada de 15 anos. Segundo informações da delegada-chefe da 27; Delegacia de Polícia, Cláudia Alcântara, a garota mantinha relações sexuais com um ex-namorado e o padrasto, ao tomar conhecimento, a obrigou a ter relações com ele também. Para forçá-la, ele ameaçava matar a mãe e toda a família.

A menina começou a sofrer os abusos aos 14 anos. Foi a mãe dela quem percebeu a mudança de comportamento, depois que ela perdeu a vontade de frequentar a escola. A vítima também ficou com medo, pois sua irmã mais nova, que hoje tem 14 anos, poderia se tornar outra vítima do homem. Segundo a delegada Cláudia Alcântara, a menina conseguiu contar o caso para a mãe do seu namorado, que a convenceu a ir à delegacia prestar queixa.

O padrasto da vítima teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado para a 27; DP, onde está detido. Ainda segundo a delegada, ele mora com a família da vítima há oito anos e acompanhou o desenvolvimento das meninas. O pai da jovem, que é policial militar, a acompanhou durante o depoimento dado esta manhã.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação