Cidades

Criança de 7 anos morre ao ser atingida com tiro na cabeça dentro de casa

postado em 13/04/2012 22:44

Uma criança de sete anos morreu depois de levar um tiro na cabeça na tarde desta sexta-feira (13/4) na Quadra 403, Conjunto 20 de Samambaia. O crime aconteceu por volta das 14h, quando José Wallamberg, 25 anos, que pilotava uma moto começou a atirar sem motivo aparente contra um casal que carregava um bebê. Os dois conseguiram desviar das balas, mas uma delas acabou atingindo um garoto que estava sentado em uma cadeira de balanço com a avó, dentro de casa. O menino chegou a ser levado para o Hospital Regional de Samambaia, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o delegado na 26; Delegacia de Polícia (Samambaia), Plácido Rocha Sobrinho, o assassino tinha sofrido uma tentativa de homicídio há três dias e resolveu que iria atirar contra a primeira pessoa que visse pela frente. Os agentes da Seção de Investigação de Crimes Violentos conseguiram apreender Wallamberg em casa, na Quadra 5 de Samambaia. Duas pessoas que presenciaram o tiroteio reconheceram o suspeito.

O criminoso já tinha passagens pela polícia por crimes de homicídio, assalto e tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado para o Departamento de Policia Especializada e vai responder pelo crime de tentativa de homicídio triplo, cuja pena pode chegar a 30 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação