Cidades

Diplomata iraniano suspeito de abuso sexual contra 4 crianças deixa Brasil

postado em 19/04/2012 08:54
A esta hora, está no Irã o diplomata suspeito de ter assediado meninas entre 9 e 15 anos no Clube Vizinhança, na Asa Sul, na tarde do último sábado. Fontes ouvidas pelo Correio afirmaram que o homem embarcou na noite da última terça-feira com passagem apenas de ida para o seu país de origem. A mulher e os dois filhos do ministro conselheiro continuam no Brasil, mas estariam agilizando a saída para o Oriente Médio.

A mãe de uma das vítimas foi ouvida ontem pelo Ministério das Relações Exteriores. Ela contou à chancelaria detalhes do que ocorreu em uma das piscinas do clube, mas pediu que nenhuma informação fosse repassada à imprensa. O órgão informou que recebeu a ocorrência aberta sobre o caso da Polícia Civil do Distrito Federal à tarde ; o delegado-chefe da unidade, Anderson Espíndola, informou que a encaminhou na última terça-feira. O documento será examinado, e a Embaixada do Irã, notificada nos próximos dias. Para especialistas, no entanto, o acusado dificilmente será punido no Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação