Cidades

Justiça decreta prisão de diretor da Delta mas empresário não é localizado

Ana Maria Campos
postado em 25/04/2012 14:59

A Operação Saint-Michel cumpriu nesta manhã (25/4) busca e apreensão na casa de Heraldo Puccini Neto, um dos diretores da Delta Construções em São Paulo. Ele também teve a prisão preventiva decretada, mas até agora o mandado não foi cumprido. O empresário não foi localizado pelos policiais civis.

Cláudio Abreu, ex-diretor da Delta para o Centro-Oeste, foi preso e levado para a Divisão Especial de Combate ao Crime Organizado (DECO) da Polícia Civil do DF.

Afastado

O proprietário da construtora Delta, Fernando Cavendish, pediu afastamento do cargo de presidente do Conselho de Administração da empresa nesta quarta. Em seu lugar, o engenheiro Carlos Alberto Verdini assumirá a vaga. Cavenish e Carlos Pacheco, também integrantes do conselho, pediram afastamento pelo prazo necessário à realização das investigações.

A construtora é acusada de envolvimento no esquema de corrupção do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Cachoeira. A Delta Construções enviou uma nota em que lamenta os episódios ocorridos e garante o cumprimento de contratos, obrigações e compromissos assumidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação