Cidades

Em comunicado, médico pede desculpas à atendente, mas não admite culpa

postado em 04/05/2012 15:21
Embora tenha negado as ofensas raciais feitas à atendente Marina Serafim dos Reis, Heverton Octacílio de Campos Menezes, 62 anos, pediu desculpas lendo um comunicado à imprensa, por volta das 15h desta sexta-feira (4/5). No texto, o médico pediu desculpas à imprensa, à sociedade, familiares e pacientes ;por tão lamentável episódio;. Acompanhado de um advogado, ele falou hoje, pela primeira vez, ao delegado-chefe da 5; Delegacia de Polícia (Área Central), Marco Antônio de Almeida, a sua versão sobre o que ocorreu na fila do cinema no domingo (29/4).

[SAIBAMAIS]Questionado então se admitia culpa, Campos Menezes disse apenas não ter ;nada a declarar;. Ao Correio, na última quarta-feira, ele defendeu-se das acusações. O depoimento, no entanto, não muda o entendimento da polícia, que o indiciou por injúria qualificada. Até agora, duas testemunhas confirmaram oficialmente a versão de Marina Serafim. Dois dias após as supostas agressões, a vítima prestou esclarecimentos aos investigadores.

Segundo o delegado-chefe da 5; DP, o caso tem provas sólidas para ser concluído. Por causa disso, o inquérito será encaminhado para a Justiça na próxima segunda-feira. Marco Antônio de Almeida dará mais detalhes do caso em uma coletiva de imprensa ainda nesta tarde.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação