Cidades

Aulas perdidas com greve devem ser repostas até 29 de dezembro

postado em 07/05/2012 17:33

A reposição dos dias letivos perdidos em função da greve dos professores no Distrito Federal deve ir até 29 de dezembro. A informação é do calendário acertado em reunião nesta segunda (7/5), entre o Sindicato dos Professores do Distrito Federal (Sinpro-DF) e o secretário de educação Denilson Costa, divulgado pelo sindicato.

A reposição já começa no próximo sábado, segundo o Sinpro. Como a adesão à paralisação variou de escola para escola, caberá aos professores de cada unidade de ensino definirem seu calendário específico.

Haverá 42 possibilidades de datas para a reposição dos 35 dias letivos perdidos, conforme documento divulgado pelo sindicato, disponível .

O primeiro semestre terminará no máximo até o dia 14 de agosto e o segundo deve começar no máximo até o dia 15 do mesmo mês. Foi preservada uma semana de recesso em julho, no período de 15 a 22.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação