Cidades

Após discussão no trânsito, motorista atropela pedestre propositalmente

postado em 08/05/2012 20:52

Mais uma briga de trânsito envolvendo condutor e pedestre nas vias do Distrito Federal terminou em agressão. Felipe Davi Viriatro Nascimento, 27 anos, foi atropelado propositalmente após discutir com Manoel Rodrigues Neto, 20 anos, na manhã desta terça-feira (8/5) na avenida W5 Norte, em frente ao Centro Universitário de Brasília (UniCeub), onde os envolvidos estudam.

Segundo o delegado-chefe da 2; Delegacia de Polícia (Asa Norte), Rodrigo Bonach, por volta das 11h, Felipe tentava atravessar a pista quando Manoel passou por ele em uma velocidade superior a da via. Felipe simulou que dava um chute no veículo e o condutor desceu do carro para tirar satisfações com o rapaz. Após uma discussão, Manoel jogou o carro contra Felipe, impressando-o contra uma Kombi que estava estacionada. O jovem teve o fêmur fraturado e precisou passar por cirurgia.

Manoel não fugiu e prestou socorro à vítima, que foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, recebeu os primeiros cuidados no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e depois foi transferido para um hospital particular, onde passou por cirurgia.

Nenhum dos dois universitários possui passagens pela polícia. Manoel será indiciado por lesão corporal grave. Se condenado, pode ficar até cinco anos na prisão.

Com informações do Aqui DF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação