Cidades

Policial legislativo é liberado pela polícia após prestar depoimento

postado em 28/05/2012 07:55
O policial legislativo da Câmara dos Deputados, que teria ameaçado um jovem em Taguatinga, foi liberado pela Polícia Civil após prestar depoimento na 19; Delegacia de Polícia (P Norte). Um dos homens que estava com ele assumiu a autoria da arma que estava com o número do registro raspado. Marcelo Carlos Araújo, 36 anos, assumiu que as outras duas armas, uma particular e outra da Câmara Legislativa, eram dele.

[SAIBAMAIS]Marcelo Carlos foi detido na noite desse domingo (27/5) com outros dois homens. Segundo a Polícia Militar, ele teria discutido com Felipe Tavares da Costa, 19 anos, que, segundo o policial legislativo, teria assediado a namorada dele. O flagrante foi feito em frente à casa de Felipe, na QNM 25.

Os três foram levados para a 19; Delegacia de Polícia (P Norte), onde o caso é investigado. O policial legislativo e outro amigo foram liberados após prestar esclarecimentos. Anderson Klayton Mendonça dos Reis, 23 anos, permanece preso pelo porte ilegal da arma. Marcelo Carlos responderá apenas por ameaça de morte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação