publicidade

Policial legislativo é liberado pela polícia após prestar depoimento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 28/05/2012 07:55 / atualizado em 28/05/2012 08:53

O policial legislativo da Câmara dos Deputados, que teria ameaçado um jovem em Taguatinga, foi liberado pela Polícia Civil após prestar depoimento na 19° Delegacia de Polícia (P Norte). Um dos homens que estava com ele assumiu a autoria da arma que estava com o número do registro raspado. Marcelo Carlos Araújo, 36 anos, assumiu que as outras duas armas, uma particular e outra da Câmara Legislativa, eram dele.

Marcelo Carlos foi detido na noite desse domingo (27/5) com outros dois homens. Segundo a Polícia Militar, ele teria discutido com Felipe Tavares da Costa, 19 anos, que, segundo o policial legislativo, teria assediado a namorada dele. O flagrante foi feito em frente à casa de Felipe, na QNM 25.

Os três foram levados para a 19° Delegacia de Polícia (P Norte), onde o caso é investigado. O policial legislativo e outro amigo foram liberados após prestar esclarecimentos. Anderson Klayton Mendonça dos Reis, 23 anos, permanece preso pelo porte ilegal da arma. Marcelo Carlos responderá apenas por ameaça de morte.

publicidade