Cidades

Irmã de suspeito tenta negociar liberação de bebê mantido em cárcere

postado em 29/05/2012 15:12
Parentes de Jardelson Freitas de Souza, o homem que faz a própria filha refém desde a madrugada desta terça-feira (29/5), chegaram a Samambaia Sul para tentar negociar a liberação da vítima.

Daiana Freitas, 21 anos, é sobrinha do suspeito e foi chamada por ele. Os dois conversaram por telefone. Jardelson sinalizou que iria entregar a filha para ela, mas mudou de ideia. Além da sobrinha, o sogro e a irmã mais velha também tentaram fazer negociações.

Segundo informações dos policiais, a menina não se alimenta desde as 7h. O homem teria ficado a madrugada inteira dentro da residência consumindo drogas antes de brigar com a mulher, de acordo com a Polícia Militar.

O suspeito já tem várias passagens pela polícia, a maioria por uso e tráfico de drogas, além de roubo. Há duas semanas, Jardelson teria tentado matar a própria mulher com disparos de arma de fogo. A mãe da menina ainda manca por causa do disparo.

Jardelson também manteve a mulher como refém, mas ela conseguiu escapar ainda no início do cárcere. Ela permanece em frente à casa esperando o desfecho do crime.

[SAIBAMAIS]De acordo com informações de familiares, o suspeito costumava ficar tomando conta da filha, por ser desempregado, enquanto a mulher saia para trabalhar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação