Cidades

Cobrador de ônibus é preso por cometer pelo menos dez estupros no Entorno

postado em 06/06/2012 08:33

Um homem foi preso na tarde dessa terça-feira (5/6) na cidade de Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal suspeito de ter cometido vários estupros. Segundo informações da Polícia Civil, o acusado tem um histórico de pelo menos dez casos do mesmo crime. O homem foi preso depois que uma vítima e seu irmão o reconheceram. Outras vítimas também já identificaram o homem na delegacia. Ele trabalhava como cobrador de ônibus.

[SAIBAMAIS]A polícia começou a desconfiar do suspeito depois que as vítimas contaram, em depoimento, as características do criminoso e como ele agia. Os investigadores perceberam a semelhança entre os fatos, já que o homem usava o uniforme de trabalho enquanto cometia os abusos e falava sobre religião durante o ato.

O irmão de uma das vítimas desconfiou do acusado e foi ao encontro dele com alguns policiais. O cobrador negou o crime, mas a testemunha exigiu o crachá para que sua irmã pudesse ver a foto do suspeito. Ao olhar para a foto de identificação, a jovem reconheceu o homem. Segundo informações da polícia, o cobrador de ônibus atuava durante a noite e madrugada em uma parada de ônibus.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação