Cidades

Dois homens são esfaqueados em assalto a restaurante na 107 Sul

postado em 08/06/2012 07:35
Dois homens foram esfaqueados e um deles morreu em uma tentativa de assalto a um restaurante na 107 Sul no início da madrugada desta sexta-feira (8/6). Eles eram funcionários do estabelecimento. O segurança do local, Antônio da Silva Ferreira, 43 anos, tentou reagir ao assaltou e acabou levando quatro facadas. Ele chegou a ser levado ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos.

[VIDEO1]



O outro funcionário, Jacinto Souza Costa, 38 anos, foi atingido no olho por uma faca, que foi retirada em um procedimento cirúrgico no Hospital de Base. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

[SAIBAMAIS]Segundo a policia, os suspeitos acabaram fugindo sem levar nada. As câmeras de segurança estavam desligadas e por isso não foram registradas imagens dos bandidos. Mas testemunhas que presenciaram o crime já compareceram à 1; Delegacia de Polícia para fazer o retrato falado. O corpo já está no IML.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação