Cidades

Sedhab e Codhab divulgam relação de candidatos ao programa habitacional

postado em 21/06/2012 12:58

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedhab) e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) divulgou a convocação de mais de três mil candidatos para a comprovação de dados do programa habitacional Morar Bem. A confirmação servirá para a habilitação do cidadão no projeto. Também foi divulgada uma nova relação com 1.083 candidatos habilitados. A lista foi publicada no Diário Oficial do DF (DODF).

Os convocados devem comprovar que atendem aos critérios da política habitacional do DF, como residir aqui há pelo menos cinco anos e nunca ter possuído imóvel. Também deve ser relatado a quantidade de filhos e existência de pessoas com deficiência na família.

Os habilitados serão encaminhados pela Codhab para as empresas vencedoras das licitações dos empreendimentos escolhidos. As empresas serão responsáveis pelo processo de financiamento com o agente financeiro.

[SAIBAMAIS]A documentação completa deve ser apresentada ao Núcleo de Atendimento ao Público da Codhab, situado no Setor Comercial Sul, Quadra 06, Bloco A, Lotes 13/14, Térreo, Brasília/DF, no horário de 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, obedecendo ao seguinte cronograma:





O programa

O Morar Bem tem o objetivo de dar moradia para famílias com renda mensal de zero a 12 salários mínimos (R$ 7,464 mil). Os apartamentos e casas são financiados por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida em condições especiais. Para obter mais informações, os interessados devem ligar para o número 3323-4145, ou acessar o site .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação