Cidades

Mulher é baleada na garganta durante arrastão em ponto de ônibus

postado em 03/07/2012 16:45
O crime teria ocorrido quando dois adolescentes armados faziam um arrastão em vários pontos de ônibus do Jardim Ingá, em Luziânia, por volta das 5h30 desta terça-feira (3/7).

Aproximadamente dez pessoas que esperavam pelos coletivos foram vítimas de assaltos. Um dos garotos tentou roubar a bolsa de Leida dos Santos Câmara. A mulher ficou imóvel e não conseguiu entregar o objeto, sendo baleada no pescoço, perto da garganta. Populares acionaram o Samu, que encaminhou a vítima para o Hospital de Base do Distrito Federal.

Ainda durante a manhã, a Polícia Civil conseguiu apreender um dos envolvidos e encaminhá-lo para a Delegacia de Polícia da Infância e Juventude (DPIJ).



Após confirmar os atos infracionais, o adolescente levou a polícia até um barraco, onde afirmou ter passado a noite com o amigo se drogando. Em uma vala da local, foram encontradas três bolsas roubadas.

Elas seriam vendidas para um receptador, que foi encontrado e preso no Jardim Ingá, Com ele, a polícia encontrou cinco celulares e outros objetos furtados. O homem foi ouvido no Ciops do Jardim Ingá e liberado por falta de provas.

O garoto foi encaminhado para o Centro de Atendimento Sócio-Educativo (Case) por ato infracional análogo ao crime de latrocínio. O outro jovem envolvido é procurado pela polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação