Cidades

Em 10 dias, sete cães e um gato desaparecem de forma misteriosa no Cruzeiro

Moradores colocam faixas com telefones e chegam a desconfiar de roubo

postado em 04/07/2012 06:40

Natascha Iplinsky promete pagar até recompensa para quem encontrar Nick, desaparecido desde sábado:
Desde a semana passada, pelo menos oito animais de estimação desapareceram de residências no Cruzeiro Velho. Desses, apenas dois foram encontrados por seus donos. Dos seis ainda desaparecidos, são cinco cachorros ; três cocker spaniel, um poodle e um pinscher ; e um gato. Os moradores do bairro desconfiam que alguém possa estar roubando os animais.



Ajuda - Quem encontrar Nick (um cocker spaniel caramelo) pode entrar em contato com a dona do animal, Natascha Iplinsky, pelos telefones 3361-4802 e 8595-1543.A estudante Natascha Iplinsky, 17 anos, mora na Quadra 12 do Cruzeiro Velho. Ela é dona de Nick, um dos cockers que sumiram. O bicho desapareceu no último sábado. ;Ele tinha o costume de sair para a rua, mas sempre voltava. Estive o fim de semana fora, e só ontem começamos a procurá-lo. Ele tem uma coleira azul, uma mancha branca no alto da testa. Sou filha única e o Nick é como um irmão mais novo;, diz a jovem.

Moradores colocam faixas com telefones e chegam a desconfiar de roubo

Confira a reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação