Cidades

Suspeito de estuprar e agredir nigeriana presta depoimento nesta tarde

postado em 17/07/2012 16:32
O funcionário da embaixada nigeriana suspeito de agredir fisicamente e estuprar uma mulher presta depoimento na tarde desta terça-feira (17/7) na 10; Delegacia de Polícia (Lago Sul). Ele chegou às 15h e a expectativa é que o depoimento dure até as 18h.

A Polícia Civil notificou na segunda-feira (16/7) a Embaixada da Nigéria e o Itamaraty, para que o homem se apresentasse. Hoje (17/7) foi enviada outra notificação para estabelecer o horário do depoimento.


[SAIBAMAIS]A nigeriana, de 32 anos, morava na residência oficial do embaixador. As agressões físicas já foram confirmadas e a 10; DP aguarda os resultados dos exames realizados no Instituto de Medicina Legal (IML) para atestar se houve abuso sexual. O pastor nigeriano não tem imunidade diplomática e pode ser submetido à ação policial como qualquer outro estrangeiro que more em território brasileiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação