Cidades

Dupla de estelionatários é presa após levar R$ 3 mil de vítima em banco

postado em 25/07/2012 09:14
Dois homens, Hélcio Ramos Silva de 33 anos e Carlos Sérgio Alves da Silva de 42, foram presos em Planaltina nessa terça-feira (24/7), suspeitos de estelionato após aplicar um golpe chamado "conto do paco", onde os criminosos abordam uma pessoa no banco, geralmente, e tentam enganar a vítima para arrancar dinheiro.

Segundo a polícia, os suspeitos conseguiram levar R$ 3 mil de um cliente. Os homens já respondem a vários inquéritos policiais pelo mesmo crime, além de furto, receptação, porte ilegal de arma, formação de quadrilha e roubo.

No dia (11/7) uma mulher de 34 anos, foi vítima da dupla e compareceu a delegacia onde relatou detalhes do golpe aplicado pela dupla.



[SAIBAMAIS] A delegada-chefe adjunta da 31; Delegacia de Polícia (Planaltina), Íris Helena Rosa, relatou que os homens só foram pegos graças a denúncia da vitima que procurou ajuda da polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação