Cidades

Governo convoca 971 candidatos do Morar Bem para o Jardins Mangueiral

postado em 27/07/2012 18:41
Foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal desta sexta-feira (27/7) a convocação de 971 candidatos da Relação de Inscrições por Entidade (RIE) do Novo Cadastro da Habitação, o Morar Bem, que manifestaram interesse para o Projeto Jardins Mangueiral.

A partir de 20 de agosto, os candidatos devem comparecer ao Núcleo de Atendimento ao Público da Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab), localizado no SCS, Quadra 06, Bloco A, Lote 13/14, no térreo, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, para comprovação de dados e formalização de processo para habilitação.



Os candidatos que possuem pessoas com deficiência na família deverão comparecer à Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejus), no posto de atendimento da Estação 114 Sul do Metrô, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

[SAIBAMAIS]O atendimento será dividido em dois grupos. O primeiro começa no dia 20 e vai até 24 de agosto, para aqueles cujas iniciais do nome estejam entre a letra A e J. Quem tem a inicial do nome entre K e Z deverá comparecer a Codhab do dia 27 ao dia 31 de agosto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação