Cidades

Shopping de Ceilândia terá energia restabelecida após três dias no escuro

postado em 02/08/2012 11:28
A falta de energia que atinge o Shopping Popular de Ceilândia desde de segunda-feira (30/7) está com as horas contadas. Durante uma reunião entre os representantes do shopping e da Companhia Energética de Brasília (CEB), ficou decidido que a dívida que a feira possui será resolvida na justiça. A partir de agora, uma associação irá assumir a conta de luz do shopping, segundo informações da própria CEB.

O tesoureiro do shopping popular, Francisco Lusilson Fonteneli, informou que o problema já foi resolvido e que os feirantes aguandam o procedimento da CEB para voltar às atividades normais. "São mais de 800 permissionários pagando por um prejuízo que não é por culpa deles. Eles estão sem as vendas", alegou o tesoureiro.



[SAIBAMAIS] Segundo a CEB, a energia foi cortada porque a conta não era quitada desde 2007. A assessoria da companhia informou que as duas partes chegaram a um acordo e que a energia deve voltar até o fim da tarde desta terça-feira (2/8).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação