Cidades

Lancha acidentada no lago levava noivos que faziam fotos para casamento

postado em 07/08/2012 19:31

A lancha que se envolveu em mais um acidente no Lago Paranoá na tarde desta terça-feira (7/8) tinha sido alugada por um casal de noivos para realizar uma sessão de fotos para o casamento. Segundo informações inicias, o condutor tentou realizar uma manobra e acabou chocando a embarcação contra um barranco. A batida aconteceu próximo a Barragem do lago por volta das 16h40.

Das quatro pessoas que estavam na lancha, três ficaram feridas. A noiva, Marcela Lucena Oliveira, é a que está em situação que inspira mais cuidados, com suspeita de traumatismo craniano. O casal está com casamento marcado para 1; de setembro. Segundo os bombeiros, o condutor, Antônio Carlos Pinto Rocha, de 60 anos, tem habilitação e bastante experiência.



Marcela foi conduzida de helicóptero para o Hospital de Base. Os outros dois feridos foram encaminhados ao hospital em uma viatura dos bombeiros. Aproximadamente 30 bombeiros e 25 policiais militares participaram do resgate.

No último domingo (5/8), um outro acidente envolvendo duas lanchas no Lago Paranoá resultou na morte do empresário Gustavo Célio Oliveira Fonseca, de 27 anos.

Confira a reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação