Cidades

Evangélicos se reúnem na Esplanada dos Ministérios para "Marcha para Jesus"

postado em 18/08/2012 19:41
Fiéis se reúnem desde o início da tarde deste sábado (18/8) na Esplanada dos Ministérios para realizar a edição 2012 da Marcha para Jesus. A concentração aconteceu por volta das 15 horas em frente ao Palácio do Buriti. De lá, aproximadamente 5 mil pessoas fizeram uma caminhada de 4km até os ministérios, onde palcos foram montados para apresentação de músicos gospels.

A Marcha contará este ano com os shows de Aline Barros e irmão Lázaro, além de bandas locais como Salzband, Provérbio X, Louva Deus entre outros que se dividirão em apresentações nos trios e o palco principal.

A organização espera que durante todo o dia aproximadamente 300 mil pessoas passem pelo local. Os fiéis agradecem pelas bênçãos recebidas. O evento desde ano, que está reunindo representantes de 300 igrejas do Distrito Federal, tem como tema o resgate dos valores cristãos para a família brasileira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação