Cidades

Supermercados também entram na onda do mercado de nutrição alimentar

postado em 26/08/2012 07:30
A força do mercado da nutrição em Brasília impulsiona novos negócios e interfere até mesmo na estratégia de grandes redes de supermercados presentes na cidade. Os praticantes de atividade física ; em sua maioria exigentes, esclarecidos e, o mais importante, com disposição para gastar ; se transformaram em um público-alvo bastante cobiçado pelas empresas, ávidas por fisgar parte dos investimentos em busca de saúde e do corpo perfeito.



Supermercados já dedicam seções específicas para itens voltados aos malhadores, como cereais, grãos, castanhas, isotônicos e produtos orgânicos. ;A demanda nos fez bolar promoções e folhetos exclusivos para esse grupo de clientes em Brasília. É um caminho sem volta e cada vez mais crescente;, diz o diretor do Grupo Pão de Açúcar no Centro-Oeste, Onofre Silva. Para se aproximar dos amantes do exercício físico, a empresa criou uma maratona própria e patrocina assessorias de corrida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação