Cidades

Concurso vai eleger a miss plus size neste sábado no Clube do Exército

postado em 08/09/2012 07:53
Brasília ganha hoje mais uma miss. Para concorrer à coroa e à faixa, as candidatas devem obedecer a apenas uma exigência: vestir, no mínimo, manequim 44. O evento começa às 21h, no Salão Nobre do Clube do Exército. O Miss Brasília Plus Size definirá a representante da capital na para a final nacional do concurso, marcado para dezembro, também no Distrito Federal.



Ao todo, 200 mulheres se inscreveram para o Miss Brasília Plus Size. As fotos e os perfis das candidatas foram avaliados por uma banca da organização nacional do evento. Só 27 disputam o título hoje. As candidatas vão desfilar diante dos jurados três trajes diferentes -- casual, roupa de banho e, por último, gala -- e terão a oportunidade de mostrar suas curvas para nomes como Dilson Stein, caça-talentos que descobriu Gisele Bündchen, e para a modelo plus size brasileira Carla Manso, ambos no júri.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação