Cidades

Acusado de matar vizinho por conta de som alto se apresenta à polícia

postado em 18/09/2012 10:45

O lanterneiro acusado de matar um motoboy em Ceilândia se apresentou na tarde de segunda-feira (17/9) na 23; Delegacia de Polícia (P Sul). Thiago Dib Paulino, 24 anos, é suspeito de matar o vizinho Joad Lucena de Oliveira, depois de receber reclamação sobre som alto. O suspeito, que era procurado desde domingo (16/9), prestou depoimento e foi liberado em seguida.

As outras testemunhas devem ser ouvidas na tarde desta terça-feira (18/9), segundo o delegado Robson Cândido, reponsável pelas investigações. Ele espera que até sexta-feira (21/9) o caso tenha sido concluído e encaminhado para a justiça. A expectativa é que Thiago responda ao processo em prisão preventiva. "Precisamos dar essa satisfação para os familiares", disse o delegado.



[SAIBAMAIS]Entenda o caso
Thiago teria começado a discutir com Joad Lucena de Oliveira, 40 anos, depois de receber reclamação sobre som alto. Thiago então teria sacado uma arma, e atirado contra Joad, que morreu na hora, em frente à casa em que morava, na QNN 20, em Ceilândia. Em seguida, o autor dos disparos teria fugido em um Santana.

Confira o vídeo da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação