Cidades

Clientes de bares e restaurantes reclamam do mau atendimento de garçons

postado em 19/09/2012 15:30

Frequentar bares e restaurantes do DF deveria ser sinônimo de lazer e boas recordações com amigos e familiares. Mas nem sempre isso acontece. Muitas vezes o problema parte justamente de quem deveria prezar pela qualidade do serviço prestado, os garçons e até gerentes desses estabelecimentos.

Em algumas situações, o caso é tão grave que vai parar no Procon, nas redes sociais e até na delegacia. Há quase um mês um rapaz, de 20 anos, levou uma facada de um garçom por causa de um desentendimento em um restaurante.

Confira a reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

O cliente que se sentir mal atendido em um bar ou restaurante deve procurar o Departamento de Defesa do Consumidor (Procon). Não é necessário ter testemunhas para registrar uma reclamação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação