Cidades

Polícia recolhe cinco armas nas ruas de Ceilândia e Taguatinga

postado em 23/09/2012 14:45
Uma ação da Polícia Militar retirou cinco armas de fogo das ruas de Ceilândia e Taguatinga na noite de sábado (22/9). De calibres diversos, foram apreendidas pistolas, revólveres e espingardas.

Por volta de 11h35, um homem foi abordado na Avenida Hélio Prates, em Taguatinga Norte, portando um revólver calibre 22. Pouco tempo depois, na QNM 36/38 - Setor M Norte, próximo ao Centro de Ensino 7, um rapaz foi preso com uma arma calibre 38.

Leia mais notícias de Cidades-DF

No condomínio das Acácias, em Ceilândia Norte, no fim da tarde de ontem, foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições intactas. Na QNQ 06, em Ceilândia Norte, um homem de 23 anos foi detido com uma arma conhecida como bereta, de calibre 635 com 11 munições intactas, além de outras dez munições do mesmo calibre no bolso.

Na chácara 2 do condomínio Sol Nascente, em Ceilândia, um homem de 24 anos foi preso com uma espingarda calibre 38 de fabricação caseira.

Segundo a polícia, como nenhum dos detidos tinha autorização para andar armado, eles foram levados para as delegacias e autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação