Cidades

Motorista cai com carro em cratera; moradores reclamam de má sinalização

postado em 26/09/2012 11:15

A má sinalização em uma obra realizada pela prefeitura de Luziânia pode ter sido a causa de um acidente grave sofrido por um empresário na noite dessa quinta-feira (25/9) na avenida Alfredo Nasser do município goiano. O empresário Ramom Morais Resende, 21 anos, perdeu o controle do carro que dirigia, um Hyundai Veloster, e caiu dentro do buraco da construção. Segundo o proprietário, que havia comprado o veículo há oito dias, o local estava mal sinalizado. Apesar da gravidade do acidente, o homem não teve ferimentos.

Carro dentro do buraco onde sofreu o acidente

De acordo com Ramom, chovia no momento da colisão e a falta de equipamentos de segurança na via colaborou para o descontrole. "Os cones são pequenos e não dá para ver com a chuva. Para não bater em uma das manilhas que protegiam o local, joguei o carro e cai em uma vala". O motorista reclamou ainda que não foi o único a sofrer um acidente no local. "Antes de mim, outros dois carros já haviam batido". O veículo teve perda total e o prejuízo ficou estimado em R$ 75 mil.

[SAIBAMAIS]Segundo uma moradora da região, a sinalização na via está confusa devido às obras, já que a prefeitura realiza outras reformas na avenida - uma delas no balão central da cidade, chamado de "Balão da Santa". Testemunhas confirmam que falta avisos sobre o desvio.



O Correio entrou em contato com a Secretaria de Obras de Luziânia, mas não havia responsável para comentar o assunto no momento.

Confira a reportagem da TV Brasília:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação