Cidades

Pastor surpreende mulher com outro no Pontão e tenta matar casal atropelado

postado em 05/10/2012 19:17 / atualizado em 05/10/2020 14:15

Um pastor tentou matar a esposa e um homem que a acompanhava por volta de 17h desta sexta-feira (5/10) no Pontão do Lago Sul. O homem identificado como Whellinghton Marcelo Doudement Campos, de 45 anos, tentou atropelar o casal no estacionamento do local. Ele é pastor da Igreja de Deus no Brasil, que fica na 409/410 Sul.

De acordo com a Polícia Militar, o autor passou a seguir a mulher, Evanildes Lira Doudement, de 47 anos, depois de notar que ela estava saindo muito arrumada para o trabalho. Ao ver o casal conversando, Wellington não se controlou e avançou com o carro na direção dos dois. O local estava movimentado e a confusão chamou atenção de pessoas que visitavam a área de lazer. Ao perceber a aproximação dos curiosos o pastor fugiu em direção à ponte Costa e Silva.



Porém, não satisfeito, o homem voltou outras duas vezes para tentar matar o homem e a mulher. O homem, Luiz Feitosa, de 40 anos, ficou levemente ferido e seguiu para a 10ª Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência. A mulher, que não teve o nome divulgado, foi levada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com ferimentos na perna e no rosto. Regiane de Lima, 32 anos, estava no local e presenciou a tentativa de assassinato. “Ele gritava que queria ter matado mesmo” afirma. Os dois filhos adolescentes do pastor tentaram conter o pai, que foi preso em flagrante. Whellinghton e Evanildes são casados há 25 anos.

Com informações de Bárbara Vasconcelos

Assista a reportagem da TV Brasília.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação