Cidades

Mulher morre após cair de cachoeira de 15m com criança no Poço Azul

postado em 07/10/2012 15:43
Uma mulher morreu após cair de uma cachoeira no Poço Azul, dentro do clube Morada dos Pássaros, no início da tarde deste domingo (7/10). A área de lazer fica no km 105 da DF-001, entre Taguatinga e Brazlândia. Uma criança de cinco anos que estava com ela também despencou e quebrou a bacia. Ele foi levado ao Hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros mas passa bem.

Segundo os agentes de resgate, Tatiana de Carvalho, 36 anos, fazia uma trilha com um grupo de familiares e amigos por volta de 13h30, quando escorregou nas pedras e caiu de uma queda d;água de 15m de altura. Ela bateu a cabeça e morreu na hora. Inicialmente, o Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade) havia informado que a causa da morte da mulher teria sido afogamento. O menino que também se acidentou é filho de uma amiga da vítima.

Leia mais notícias de Cidades

A área é de difícil acesso e a perícia ainda não chegou no local. O Corpo de Bombeiros tenta preservar a região até a chegada da Polícia Civil. De acordo com explicações do resgate, o corpo da jovem deverá ser retirado por meio de uma técnica conhecida como tirolesa, o que pode complicar o trabalho dos técnicos.

O esposo de Tatiana estava com ela no momento do acidente. Bastante abalado, ele não quis conversar com a imprensa.

Assista a reportagem da TV Brasília.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação