Cidades

Tadeu Filippelli é reeleito presidente no PMDB do Distrito Federal

postado em 22/10/2012 13:34

Filippelli é reeleito com 129 votos a favor e somente um contra

Em votação quase unânime e com chapa única, o vice-governador do Distrito Federal (DF), Tadeu Filippelli, foi reeleito presidente regional do PMDB. Dos 130 votos computados, Filippelli obteve somente um contra. O vice-governador vai conduzir o partido nos próximos dois anos e discutir as composições das eleições de 2014.

Nessa convenção do partido, que aconteceu no domingo (21/10), também foram escolhidos 72 integrantes do diretório e 13 da executiva local. Foram afastados da diretoria, Benício Tavares, Eurides Brito e Fábio Simões, alguns dos envolvidos na Operação Caixa de Pandora. O único do esquema de corrupção que permaneceu foi o ex-deputado distrital Odilon Aires, sendo eleito como o primeiro vice-presidente do PMDB-DF. O segundo e terceiro vice-presidentes são, respectivamente, Rose Rainha e Carlos Brito.



Jozafá Dantas, o novo presidente da Federação Brasiliense de Futebol, é o secretário geral do partido. Marco Antônio da Silva foi escolhido como o primeiro tesoureiro e o deputado distrital Robério Negreiros Filho, o segundo tesoureiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação