Cidades

Rita Lee encerra show e agita o público do Green Move Festival

Irlam Rocha Lima
postado em 04/11/2012 19:01

Rita Lee, a mais aguardada atração do Green Move Festival, que ocorre neste domingo (4/11) na Esplanada dos Ministérios, mostrou porque é uma das artistas mais polêmicas do rock brasileiro. A organização do evento estima em 25 mil o número de pessoas no local.

[SAIBAMAIS]Quase ao final do show, depois de cantar músicas como Vírus do Amor, Saúde, As loucas, Reza, Doce vampiro e Ovelha negra, ouviu os apelos do público e se pôs a falar. ;Essa coisa do Mensalão foi muito boa. Joaquim Barbosa poderia ser o presidente da República. Eu adoro o Brasil, a gente é um país muito louco, que é grande, mas é uma aldeia. Saí da toca só por causa de Brasília e do Green Move Festival. Nada melhor que um festival grátis, festival bacana.;

Sempre polêmica, a artista interagiu bastante com a plateia e, entre uma música e outra, falou sobre a preservação do meio ambiente, tema do festival. "A tia é sujeira, mas a tia é gente boa", brincou a cantora.

Logo depois de cantar Lança perfume, a rainha do rock ficou de costas para o público, baixou as calças e mostrou a bunda para o delírio da plateia, que gritou ;Rita, eu te amo;. Ela entrou por volta das 17h50 e encerrou o show cantando o hit Erva venenosa, onde se fantasiou para interpretar uma de suas músicas mais populares.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação