Cidades

Escrivão aposentado da Polícia Civil é assassinado a tiros em Luziânia

postado em 10/11/2012 12:07
Um escrivão aposentado da Polícia Civil de Goiás foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (10/11). Célio Bueno de Faria, de 50 anos estava em um bar, no centro da cidade de Luziânia, quando dois homens armados invadiram o local e anunciaram o assalto.

Segundo informações do presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (Sinpol), Silveira Alves, Célio teria discutido com os bandidos, que dispararam três vezes contra ele. Os suspeitos estariam sob efeito de drogas.

Leia mais notícias de Cidades

[SAIBAMAIS] Ainda de acordo com informações de Silveira Alves, a polícia trabalha para identificar os autores do crime. ;Trabalhei muitos anos com ele. O Célio é uma pessoa extramamente tranquila e na ausência de um delegado, ele respondia. Como policiais tentamos estar em locais que não representem tantos riscos, mas não estamos livres na violência. O que aconteceu mostra a insegurança do estado de Goiás;, disse Silveira.

A vítima era aposentada da Polícia, mas trabalhava como advogado. Ele deixa esposa e duas filhas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação