Cidades

Homem é assassinado na saída de bar no Pistão Sul, em Taguatinga

postado em 22/11/2012 08:26
O personal trainer Leandro de Moraes Lima, de 28 anos, foi assassinado quando saía de um bar na madrugada desta quinta-feira (22/11), no Pistão Sul, em Taguatinga. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi abordada por dois homens em estacionamento ao lado do complexo de bares da região, por volta das 4h30.

A dupla se aproximou de Lima, provavelmente no intuito de assaltá-lo. O cabo da Polícia Militar Antônio Márcio, que estava no local, à paisana, observou a ação dos suspeitos e interviu. Segundo Márcio, ele ouviu um disparo e então atirou em direção aos bandidos, que fugiram. Imagens de câmeras de segurança, divulgadas pela polícia, mostram os dois suspeitos momentos antes da abordagem.

[VIDEO1]

Investigações preliminares da Polícia Civil, contudo, não descartam a possibilidade de que o tiro fatal para Leandro tenha sido disparado acidentalmente pelo PM. Essa suspeita é improvável porque aparentemente a bala foi disparada à queima roupa; Leandro morreu no local.

O caso é investigado na 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Ainda não se sabe a motivação do crime e nenhum suspeito foi preso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação