Cidades

"Mau uso do equipamento causou acidente", diz gerente da Nicolândia

postado em 26/11/2012 15:06
Segundo o gerente do parque de diversões Nicolândia, Marco Antônio Souza, todos os equipamentos do estabelecimento passaram por vistoria de um engenheiro contratado pelo grupo e estão em perfeitas condições de funcionamento. Quanto ao brinquedo %u201CRock and Roll%u201D, do qual uma menina de 12 anos foi arremessada na noite ontem, ele afirma que a máquina é nova e foi adquirida em abril de 2011 de uma fábrica italiana.

[SAIBAMAIS]O equipamento teria, inclusive, passado por inspeção do engenheiro na manhã de ontem, antes da abertura do parque, mas nenhum problema teria sido constatado. %u201CTemos que esperar o laudo da polícia, mas acredito que não foi falha humana ou técnica e, sim, mau uso do equipamento (por parte da criança)%u201D, comentou em entrevista ao Correio. O gerente não soube informar, porém, se a empresa procurou a Defesa Civil para realizar vistoria que viabilizasse o atendimento ao público.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação