Cidades

Três homens e uma mulher são presos suspeitos de decapitarem homossexuais

postado em 24/12/2012 21:03

Três homens e uma mulher foram presos no início da noite desta segunda-feira (24/12) suspeitos de terem decapitado e queimado dois homossexuais no Pedregal, no Novo Gama (GO). O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira.

Os quatro suspeitos prestaram depoimento na delegacia de Céu Azul, porém, apenas um deles foi autuado por porte de armas e drogas. O restante foi liberado, mas os quatro continuam suspeitos do crime. Segundo informações da delegacia, quatro parentes das duas vítimas também se encontram no local.

O delegado decidirá ainda nesta segunda-feira se os três homens e a mulher devem permanecer presos à disposição da Justiça.



[SAIBAMAIS]Os corpos das duas vítimas foram encontrados carbonizados, na Quadra 672, Lote 10. As cabeças foram achadas a três quadras do local do crime. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar um incêndio em uma residência e encontrou as vítimas, José Dalvanei Alves Pereira, 37 anos, e um travesti, conhecido por Camila.

Confira a reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação