Cidades

Lucas Kubitschek, primo de JK, vai concorrer ao Mister Universo em março

Isabela de Oliveira
postado em 03/01/2013 06:05
Nascido na capital, o estudante de educação física afirma que precisou vencer a timidezConceitos de harmonia, beleza e proporção combinados por Lucio Costa e Oscar Niemeyer deram vida a uma cidade monumental. A capital sonhada por Juscelino Kubitschek arranca suspiros de quem a admira. O que o ex-presidente não imaginava é que um parente distante iria encantar o Planalto Central cinco décadas depois. A surpresa chama-se Lucas Kubitschek, primo em terceiro grau de JK. Com 23 anos, o modelo exibe 82 kg distribuídos em 1,83m. Com porte e carisma, foi eleito o homem mais bonito do Distrito Federal em novembro, desbancando cerca de 100 candidatos.



Agora, o estudante de educação física ; que abandonou temporariamente o curso para se dedicar à carreira de modelo ; preparara-se para concorrer ao título de Mister Universo Brasil 2013, em homenagem ao arquiteto Oscar Niemeyer.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação