Cidades

Confira neste domingo o suplemento especial Volta às aulas

postado em 11/01/2013 16:40
Como os pais devem se preparar ; e os próprios filhos ; para o início do ano letivo? O suplemento Volta às aulas, que será publicado neste domingo (13/1), no Correio Braziliense, mostra como. O especial enfoca as novidades tecnológicas da sala de aula, com dicas de aplicativos educacionais e uma avaliação sobre a nova maneira de ensinar.

Também será abordado outros temas relevantes, como a substituição dos cadernos pelos tablets, a importância de blogs e redes sociais no aprendizado e sugestões de como ajudar pais e filhos na era digital da educação.

Além disso, o leitor pode conferir informações sobre como montar o lanche saudável das crianças e a valorizar estudo de outras línguas. Veja, ainda uma vitrine com diversos produtos escolares ; de cadernos a mochilas.

Leia mais notícias de Cidades

E mais: o caderno vai divulgar o vencendor do concurso cultural Minhas Férias, que reuniu 699 fotos de estudantes do Distrito Federal e Entorno sobre o que mais gostam de fazer no período de descanso longe da escola. O prêmio foi de um iPad 3; geração.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação