Cidades

Polícia procura suspeitos de matar dono de restaurante após discussão

Os homens almoçaram no local e teriam deixado sobras de comida nos pratos; a promoção de R$ 8 só valia se não houvesse desperdício

postado em 16/01/2013 19:27

A polícia continua à procura de Josefar Pereira, de 46 anos, em Planaltina (DF). Pereira era dono de um restaurante que funciona às margens da BR-020, e teria entrado em uma discussão com os clientes. Informações preliminares chegaram a indicar que o motivo do crime teria sido a conta.

No dia anterior ao crime, os supeitos, acompanhados de duas mulheres, almoçaram no local e teriam deixado sobras de comida nos pratos. O restaurante, no entanto, oferecia promoção em que o cliente desembolsa R$ 7,99 e come à vontade, contanto que não haja desperdício. Os dois retornaram pouco depois e atiraram no proprietário do restaurante.

De acordo com o delegado Edson Medina, chefe-adjunto da 16; Delegacia de Polícia, os três casais chegaram para o almoço e os que estiveram no local no dia anterior teriam sido reconhecidos pelo dono do estabelecimento: "Atiraram quatro vezes e um disparo atingiu a cabeça da vítima".

Confira a reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação