Cidades

Empresário assasinado é sepultado em cemitério de Planaltina

Polícia ainda procura os suspeitos do assassinato que teria sido motivado por uma discussão no restaurante da vítima

postado em 17/01/2013 16:55
A família cobra justiça e pede para que os responsáveis sejam presos imediatamente

O enterro de Josefar Pereira, de 46 anos, foi marcado por lágrimas e indignação de familiares e amigos da vítima que teve a vida ceifada por conta de uma discussão no estabelecimento que mantinha na BR-020.


O velório ocorreu às 10h30 desta quinta-feira no cemitério de Planaltina. A família cobra justiça e pede para que os responsáveis sejam presos imediatamente. Josefar era casado e deixou três filhos, dentre eles uma criança de 8 meses.

"Minha família toda está perplexa com o ocorrido. A sensação que fica é de impunidade, mas clamamos por justiça. Meu irmão era uma pessoa de bem e super tranquila. Nada justifica matar uma pessoa", desabafa o irmão da vítima, Mário Pereira da Silva, 25 anos.

O delegado responsável pelas investigações, Edson Medina, chefe-adjunto da 16; Delegacia de Polícia (Plantaltina), estava presente no velório e informou que as buscas pelos suspeitos continuam. "A polícia não vai parar, ficamos em diligência a noite inteira à procura dos suspeitos. Temos muitas equipes nas ruas" esclarece Medina.

[VIDEO1]

Relembre o caso
Josefar Pereira, de 46 anos, era dono de um restaurante que funciona às margens da BR-020. . Informações preliminares chegaram a indicar que o motivo do crime teria sido a conta.

No dia anterior ao crime, os supeitos, acompanhados de duas mulheres, almoçaram no local e teriam deixado sobras de comida nos pratos. O restaurante, no entanto, oferecia promoção em que o cliente desembolsa R$ 7,99 e come à vontade, contanto que não haja desperdício. Os dois retornaram depois e atiraram no proprietário do restaurante.

De acordo com o delegado Edson Medina, chefe-adjunto da 16; Delegacia de Polícia, os três casais chegaram para o almoço e os que estiveram no local no dia anterior teriam sido reconhecidos pelo dono do estabelecimento: "Atiraram quatro vezes e um disparo atingiu a cabeça da vítima".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação