Cidades

Moradores do Cruzeiro acreditam que benfeitor deixou dinheiro em casas

Para descobrir a origem do dinheiro deixado em casas da cidade, polícia analisará os números de série das cédulas

postado em 08/02/2013 06:08


Para tentar desvendar o mistério dos pacotes de dinheiro deixados em casas do Cruzeiro Velho, a Polícia Civil investigará os números de série das cédulas jogadas em residências da cidade na última semana. Os investigadores da 3; Delegacia de Polícia querem saber, por exemplo, se as cédulas são verdadeiras ou se há alguma restrição pelo Banco Central (BC). Até agora, dois moradores se apresentaram à unidade policial para entregar, ao todo, quase R$ 20 mil. Nesta semana, os agentes receberam uma informação anônima de que um terceiro pacote, com R$ 30 mil, foi deixado no quintal de outra casa, na Quadra 4.

Enquanto o enigma não é descoberto, alguns moradores brincam com a presença de um suposto Robin Hood na cidade. A história logo ganhou as ruas do Cruzeiro Velho, onde não se fala em outro assunto. ;Tenho duas sugestões para esses embrulhos: trata-se de uma pessoa que cometeu algum tipo de crime e agora tenta se desfazer da quantia ou é uma doação de um grupo de maçonaria;, acredita o autônomo Ivonaldo Martins, 37 anos. ;Se eu achasse um pacote de dinheiro, com certeza não levaria à polícia. Ficaria com o dinheiro. Resolveria boa parte dos meus problemas financeiros;, admite ele.

Para descobrir a origem do dinheiro deixado em casas da cidade, polícia analisará os números de série das cédulas

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação