Cidades

Assaltantes fogem da polícia e tombam carro na altura da 212 Norte

postado em 09/02/2013 18:51


Um perseguição policial terminou em acidente na Asa Norte. Eram 18h20 deste sábado (9/2) quando a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um Cross Fox preto, com dois homens, seguia em alta velocidade do Guará para a Asa Sul. O carro foi roubado hoje no Núcleo Bandeirante e usado em alguns assaltados no Guará.

Duas viaturas do Grupo Tático Operacional (Gtop) localizaram o carro no Eixinho, na altura do Teatro Nacional e teve início a perseguição. O veículo seguia em alta velocidade. De acordo com o cabo Jadson Sousa, que participou da operação, a viatura chegou a atingir 170 km/h. Houve troca de tiros.



Leia mais notícias de Cidade

Na altura da 211 Norte os suspeitos tentaram fazer a curva para entrar na comercial, mas como estavam muito rápido, acabaram perdendo o controle do veículo e capotaram ribanceira abaixo, só parando no viaduto de ligação da 100/200. Por estarem em alta velocidade, os policiais também perderam o controle da viatura, que sofreu alguns danos.

No carro, os policiais encontraram canivete e facas. Os bandidos foram levados sob custódia para o Hospital de Base. As tesourinhas vão ficar fechadas até a remoção dos veículos, que ainda vão passar por perícia.

Confira a reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação