Cidades

Em 24h, polícia registra sete homicídios em cidades do DF e no Entorno

Em média, um crime a cada três horas e meia

postado em 17/02/2013 16:39

Um duplo homicídio foi registrado pela polícia em um condomínio de Santa Maria
O fim de semana foi marcado pela violência em várias regiões do Distrito Federal e também no Entorno. Em 24h, a polícia registrou pelo menos sete homicídios. Em média, um crime a cada três horas. Os casos ocorreram nas cidades de São Sebastião, Gama, Santa Maria, Estrutural, Ceilândia e Taguatinga. Em Goiás, As investigações estão à cargo da Polícia Civil e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

[SAIBAMAIS]Durante a madrugada deste domingo (17/2) foram quatro casos. Em Santa Maria, um duplo homicídio foi registrado na Quadra 19 do condomínio Porto Rico. Segundo a 33; Delegacia de Polícia, os corpos de Diego Alves de Lira, 25 anos, e Genildo Bezerra da Silva, 31, foram encontrados dentro de uma casa. O crime ocorreu por volta da meia-noite. As vítimas tinham várias passagens pela polícia.

Em Taguatinga Norte, um jovem perdeu a vida ao ser atingido por seis tiros. Segundo a 17; Delegacia de Polícia, o corpo de Mateus Silva, 21 anos, foi encontrado em uma quadra de esportes na QND 40/53. A polícia ainda não identificou o autor do crime e nem a motivação.

Um homem é encontrado morto em área de despejo de lixo na Estrutural
O corpo de um homem foi encontrado em uma área irregular de despejo de entulho na Vila Estrutural, próximo ao Parque Nacional, via de acesso ao Regimento de Cavalaria de Guarda (RCG). Segundo a Polícia Militar, a vítima, ainda não identificada, teria sido morta a tiros na noite desse sábado (16/2). Segundo a 8; Delegacia de Polícia (SIA), o homem aparenta ter cerca de 25 anos, é moreno e tem aproximadamente 1,70m de altura. Ele vestia calça jeans, camiseta roxa e tênis. De acordo com os policiais, ele recebeu pelo menos dois tiros no rosto.

Em Ceilândia, um homem de 58 anos foi assassinado com dois tiros dentro de casa, na QNO 19, conjunto 37. Segundo informações da 24; Delegacia de Polícia, dois homens encapuzados esperaram o horário em que o bar fechava para entrar na residência da vítima, que tem acesso pelo bar. O homem de 58 anos foi morto enquanto dormia. Os dois assassinos não foram identificados.


Pouco antes, na noite de sábado (16/2), um homicídio também foi registrado no Gama. Segundo a polícia, por volta das 23h30, um jovem de 16 anos morreu após ser baleado na Quadra 7, no Setor Oeste. O adolescente também tinha passagens por atos infracionais.

Morto após pagar a conta
Nesse sábado (16/2), um homem foi assassinado por volta das 13h no restaurante Bom de Garfo, em São Sebastião, localizado na Quadra 18, lote 37, da Vila São José. Segundo testemunhas, dois homens montados em uma motocicleta pararam na frente do estabelecimento e dispararam seis tiros contra Marcos Antônio Jesus Silva, 38 anos. A vítima pagava a conta depois de almoçar. Não foi possível reconhecer o assassino, pois ele usava um capacete e ninguém anotou a placa.

Confira a reportagem deste homicido em São Sebastão produzida pela TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação